quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

UMAR Açores parceira do OEC Motorclube para assinalar o Dia da Mulher


 
No âmbito do plano de actividades da UMAR Açores / Cipa para o ano de 2015, e como forma de assinalar o Dia Internacional da Mulher, esta associação celebrou um acordo com o OEC Motorclube que a vincula como entidade parceira na primeira prova do Ladies Rally Trophy Portugal 2015, o Rali Sprint da Praia da Vitória que se realizará precisamente a 8 de Março.
 
Esta iniciativa é inédita e junta numa única prova duas competições, uma nacional e outra regional com a designação de Ladies Rally Trophy - By Clubauto - Açores 2015. Com esta parceria a UMAR Açores pretende valorizar a presença feminina no desporto automóvel. A competição terá como madrinha a vice-campeã nacional de ralis, Inês Ponte, navegadora do piloto José Pedro Fontes.
 
Para além da OEC Motorclube, são parceiros na organização do Ladies Rally Trophy Portugal 2015 o Vouga Sport Clube, a Escuderia Castelo Branco e o Targa Clube.
 
O calendário do Ladies Rally Trophy Portugal 2015 leva posteriormente as equipas até Guimarães e a Castelo Branco para a disputa das provas do Campeonato de Portugal de Ralis organizadas pelo Targa Clube e pela Escuderia de Castelo Branco. A quarta prova está ainda por definir mas poderá ter centro nevrálgico em Sever do Vouga, sendo da responsabilidade do Vouga Sport Clube. Na Ilha Terceira, a competição local fará ainda correr outras três provas.
 
 Publicado na página IGUALDADE XXI no Jornal Diário Insular de 29 de Janeiro de 2015
 

Sem comentários:

Enviar um comentário