sexta-feira, 13 de março de 2015

TESTEMUNHO

 
Olá a todas as mulheres, em nome dos meus filhos e em meu nome quero chamar a atenção a todas as que estão a sofrer e a viver violência doméstica, por favor não se calem, denunciem! Fui vítima de violência doméstica, com vergonha calei-me durante 10 anos. Graças aos meus filhos e graças a Deus sobrevivi para contar um pouco da minha história. Tive o apoio dos meus filhos, deram-me coragem para denunciar. Fui espancada de várias maneiras: foi na cara, fiquei com o olho negro, fui afogada, levei com o andarilho do meu neto, fiquei com o braço esquerdo negro… Graças a Deus sobrevivi e com vergonha a gente cala-se porque ainda somos culpabilizadas por isso. Uma chamada de atenção também às mulheres que nunca passaram por isso, por favor respeitem, porque deixa muitas marcas e revolta para sempre.
 
Utente da UMAR Açores
 

Publicado na página IGUALDADE XXI no Jornal Diário Insular de 11 de Março de 2015
 


Sem comentários:

Enviar um comentário